Melhorias na Infraestrutura

Publicado em 12/01/2023 às 10:04 - Atualizado em 12/01/2023 às 10:04

Iniciou nessa semana o levantamento topográfico para pavimentação asfáltica de trecho no interior do município de Tigrinhos.
O projeto prevê a pavimentação de aproximadamente 1.8km, que contempla o trecho da Linha Boa Esperança, até a Rainha da Serra divisa com o município de Bom Jesus do Oeste.

O Prefeito em exercício Milton Huppes e o Secretário de Administração Cleiton Soethe acompanharam o técnico na primeira etapa da obra.
Com a conclusão do levantamento topográfico e também do projeto realizado em parceria com o grupo de engenheiros da AMERIOS, as autoridades municipais podem solicitar recursos Estaduais e Federais para dar início a obra.

“O local possui um grande fluxo de veículos e precisa de melhorias constantes, o asfalto vai garantir mais segurança para quem faz uso da via. Nosso município está crescendo e precisamos garantir acessibilidade para a região” reforça Milton.