Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Tigrinhos é destaque em saúde no País

Publicado em 11/01/2022 às 13:58 - Atualizado em 11/01/2022 às 13:58

No dia 16 de dezembro de 2021, a Secretária de Saúde de Tigrinhos, Salete Badia Johner, juntamente com o Médico Dr. Agnevaldo Dutra Junior e a Psicóloga Daniela Mattei se deslocaram até a Organização Mundial da Saúde em Brasília para receber o prêmio de reconhecimento de desempenho da Atenção Primária à Saúde no âmbito da gestão municipal.
 
Tigrinhos foi o único município de Santa Catarina a receber o certificado devido ao alcance de bons resultados nos indicadores de saúde do Programa Previne Brasil, junto com ele foram premiados também os municípios de Lucrécia/RN, Serra/RS, Mato Queimado/RS e Uru/SP.
No evento, os representantes dos municípios premiados receberam orgulhosamente a parabenização pelo excelente trabalho através do representante do COSEMS, representante da Organização Mundial da Saúde, Ministro da Secretaria de Atenção Primária à Saúde e do presidente da CONASEMS.
 
Conforme a Secretária de Saúde de Tigrinhos, Salete Badia Johner, essa conquista é mérito de toda equipe de saúde de Tigrinhos “Isso só foi possível graças ao esforço e dedicação dos profissionais da saúde e da população, ficamos imensamente felizes em ser referência em saúde pública no País, o trabalho vai continuar e vamos melhorar cada vez mais”, ressalta.