Escolha de aula

Publicado em 30/03/2021 às 10:18 - Atualizado em 30/03/2021 às 10:20

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ESCOLHA DE AULAS PARA SUPRIR NECESSIDADE EM CARÁTER TEMPORÁRIO

O MUNICÍPIO DE TIGRINHOS, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pela Secretária Municipal de Educação, torna público e C O N V O C A os candidatos aprovados conforme lista final do Processo Seletivo regido pelo Edital nº 002/2019 e Homologado pelo Decreto Nº. 105/2020, para preenchimento em caráter temporário dos seguintes cargos: professor de educação Física 10 horas semanais e conforme edital de Chamamento Público 001/2021, 1 vagas de 20 horas semanais para Segundo Professor, a participarem de Escolha de Aula, cuja escolha ocorrerá no dia 05/04/2021, às 08h00min, no CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFESSOR IVO LUIZ HONNEF, situada na Rua Waldemar Stieler, nº s/n, Centro, neste Município de Tigrinhos/SC.

Caso o candidato se faça representar na sessão de atribuição, deverá outorgar ao seu procurador poderes para assumir/escolher aulas, recorrer de qualquer ato da sessão, se necessário for.

A Prefeitura Municipal de Tigrinhos/SC não se responsabiliza por eventual prejuízo do candidato que não acompanhar as publicações das convocações, tomando por desistentes todos os que a ela não comparecerem.

E para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.