Emissão de Notas Fiscais

Publicado em 06/10/2022 às 13:20 - Atualizado em 06/10/2022 às 13:20

O Município de Tigrinhos, pessoa jurídica de direito público interno e o Fundo Municipal de Saúde, através do Prefeito Municipal, Sr Derli Antônio de Oliveira comunica a todos que de agora em diante somente serão aceitas Notas Fiscais emitidas pelos fornecedores em dias úteis e no horário entre às 07:30h e 16:00h.

A sistemática passa a ser adotada pelo ente público tendo em vista a necessidade do Município em se ajustar ao sistema cloud que gera dados em tempo real para o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina - TCE/SC através do E-sfinge online.

Qualquer dúvida ou esclarecimento poderá ser obtido no departamento de compras, contabilidade e controle interno pelo telefone (49) 3658-0068.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos!