Prefeito busca recurso para execução de pavimentação asfáltica no município

Publicado em 16/09/2021 às 13:14 - Atualizado em 16/09/2021 às 13:14

No início desta semana o Prefeito Municipal, Derli de Oliveira, viajou para Florianópolis para solicitar recurso no valor de R$ 4.859.607,53 (quatro milhões, oitocentos e cinquenta e nove mil, seiscentos e sete reais e cinquenta e três centavos), destinado a execução de pavimentação asfáltica da estrada municipal que liga o município de Tigrinhos a Bom Jesus do Oeste, com 2.820m de extensão.   Na última quarta-feira, dia 15, o Chefe do Executivo, em visita ao Gabinete do Deputado Mauro de Nadal realizou a Ofício com a solicitação de recurso e o Plano de Trabalho.   O prefeito destaca que a obra é de grande importância para o munícipio pois irá contribuir com o desenvolvimento e melhoria da infraestrutura local. Derli está confiante da chegada do recurso já nos próximos dias para assim dar início a licitação da obra.