Recapeamento asfáltico em vias públicas municipais

Publicado em 30/06/2020 às 10:14 - Atualizado em 30/06/2020 às 10:14

O Município de Tigrinhos foi contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner destinada à recuperação da pavimentação asfáltica das vias públicas municipais.

Serão revitalizados os trechos das Avenidas Santo Antônio e Felipe Baczinski, localizadas no Centro de Tigrinhos. Além da recuperação da pavimentação asfáltica, também será realizada a construção de novas lombadas e pintura das faixas.

Após a mandatária – Caixa Econômica Federal – aprovar o projeto foi realizada a licitação para dar inicio a obra. O valor total da obra é de R$343.245,73 sendo, R$334.250,00 de repasse da emenda e o restante de contrapartida do município.

A empresa licitante vencedora Gaia Rodovias LTDA, responsável pela execução do projeto tem até o dia 21 de outubro de 2020 para concluir a obra.