Município recebe R$ 334.250,00 de emenda para infraestrutura urbana

Publicado em 22/01/2020 às 08:08 - Atualizado em 03/02/2020 às 07:09

O Município de Tigrinhos recebeu R$ 334.250,00 de emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner para recapemeamento asfáltico de vias públicas municipais. O Deputado esteve no município na última sexta-feira (17) oficializando o repasse.

A emenda recebida para melhorar a infraestrutura urbana do município será aplicada no trecho da Av.Felipe Baczinski até a Av. Santo Antônio. O contrato de repasse dos recursos já foi assinado e o processo licitatório para inicio das obras se dará tão logo a mandatária - Caixa Econômica Federal aprove o projeto.

Segundo a administração municipal esse recurso servirá não somente para o recapeamento como também para a revitalização das vias públicas municipais, com construções de novas lombadas e pinturas em geral.

Milton Huppes, Prefeito em exercício agradeceu ao Deputado Celso pela emenda e enfatizou que a mesma será de bom uso “Recapeando nossas ruas estaremos facilitando o acesso em nossas vias e melhorando a qualidade de vida de quem as utiliza”, finaliza Milton.