Alunos do 2°ano visitam o centro administrativo municipal

Publicado em 07/10/2019 às 11:52 - Atualizado em 07/10/2019 às 12:01

Os alunos do 2°ano da escola municipal Ivo Luiz Honnef visitaram nesta sexta-feira o centro administrativo municipal com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre o gabinete do prefeito e a agência de correios de Tigrinhos.

As crianças subiram de elevador até o piso superior para visitar o gabinete do prefeito municipal. O prefeito Derli de Oliveira lhes apresentou um pouco sobre o seu gabinete e aproveitando a oportunidade os alunos realizaram diversas perguntas e também puderam sentar na cadeira do prefeito.

Em seguida os alunos visitaram a agência de correios, onde a atendente Andréia Waccholz mostrou a eles como é o processo de enviar e receber cartas e mercadorias e a importância do correio atualmente.

Coordenados pela professora Iara Goehlke, a vontade de visitar o centro administrativo municipal surgiu em sala de aula quando os alunos estavam aprendendo um pouco mais sobre o município.

O prefeito Derli enfatizou “A realização dessas atividades diversificadas contribuem para o aprendizado dos alunos e dão a eles oportunidade ver na prática o que eles estão aprendendo em sala de aula, fico muito feliz em ver o entusiasmo e a curiosidade dos nossos alunos e espero receber mais visitas assim, pois é gratificante poder colaborar com a educação das crianças do nosso município”.