Prefeito e Vice entregam a etapa final do salão comunitário da Linha Nova

Publicado em 02/09/2019 às 14:59 - Atualizado em 02/09/2019 às 15:53

A II etapa e conclusão da obra do salão comunitário da Linha Nova, do município de Tigrinhos foi entregue pelo prefeito Derli Antônio de Oliveira e vice-prefeito Milton José Huppes á comunidade neste sábado (31).

Visto a necessidade da construção de um novo salão comunitário, devido ás péssimas condições que se encontrava o antigo salão, iniciou-se a I etapa da obra em 2016, pelo ex-prefeito Rudimar Francisco Guth e o ex-vice-prefeito Neri Arnoldo Neu, através de um convênio com o Estado juntamente com uma contrapartida da prefeitura que totalizou o valor de R$ 143.520,00.

Já a II etapa e conclusão da obra foi realizada pelo então prefeito Derli Antônio de Oliveira e vice-prefeito Milton José Huppes através de recursos próprios no valor de R$ 80.998,25 totalizando assim, um valor total da obra de R$224.518,25.

A estrutura conta com 260,00m² bem arejado com janelas de vidro, banheiros, cozinha com saída externa, churrasqueira e vaga de estacionamento acessível, buscando um espaço mais agradável aos usuários do salão.

Na cerimônia de entrega da obra estiveram presentes o prefeito municipal, vice-prefeito, vereadores, secretários e também o ex- vice-prefeito do município, Neri Arnoldo Neu. Durante a cerimônia houve também a benção do salão comunitário.

Em seu depoimento o prefeito Derli destacou a importância da construção do novo salão comunitário, pois o mesmo era um anseio dos moradores que agora poderão desfrutar de momentos de lazer e diversão no novo salão da comunidade.