CMDPD e a Assistência Social de Tigrinhos apoiam a campanha Agosto Laranja

Publicado em 06/08/2019 às 16:15 - Atualizado em 06/08/2019 às 16:16

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Tigrinhos - SC, através de seu presidente Henrique Mohr e seus demais membros, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social vem por meio dessa divulgação declarar que neste mês estará apoiando a campanha do Agosto Laranja, mês de Prevenção às Deficiências. Mês dedicado para intensificar o desenvolvimento de ações para conscientizar e prevenir deficiências.

Lembrando também que dia 26 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social fará o Pedágio Laranja, em prol ao mês do Agosto Laranja, que será realizado a partir das 08h da manhã em frente ao CRAS de Tigrinhos, será distribuído nessa data panfletagem sobre prevenção às deficiências, flores e um Kit.

Maiores informações diretamente com a Secretaria de Assistência Social ou pelo fone: (49) 3658-0006.