Novo veículo para a Educação

Publicado em 08/07/2019 às 09:05 - Atualizado em 08/07/2019 às 11:14

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu através de um processo licitatório no valor de R$82.900,00 um novo veículo Spin 1.8L Premier 0km com 7 lugares, modelo 2020.

Segundo a Secretária Municipal de Educação Andrenize Lunkes o veículo veio para suprir as necessidades da Secretaria e renovar a frota.

A entrega do veiculo foi realizada em frente ao centro administrativo municipal contando com a presença do vendedor Vanderlei Milani, Vice-Prefeito Milton Huppes, Secretária de Educação Andrenize Lunkes, Secretário de Administração Cleiton Soethe e as Diretoras das Escolas Municipais Roseli de Campos e Marizete Ganzer.