Etapa regional do Jasti

Publicado em 11/04/2019 às 15:21 - Atualizado em 12/04/2019 às 10:02

O município de Tigrinhos na quarta-feira dia 10 de abril esteve participando da etapa regional do Jasti – jogos abertos da terceira idade em 5 modalidades canastra masculina e feminina, bocha masculina e feminina e dominó feminino. Nesta competição onde vários municípios da região participaram, tigrinhos sagrou-se campeã o na modalidade de dominó feminino onde as atletas Ilani Brentano e Arilde Manfrin jogaram. As atletas do município de tigrinhos estarão representado nossa cidade na proxima fase, etapa estadual em gaspar de 19 a 24 de maio. Parabéns Arilde e Ilani, e parabéns a todos os demais atletas de tigrinhos que representaram nosso município na fase regional em maravilha.