Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 18/03/2019 às 16:31 - Atualizado em 20/03/2019 às 10:14

O departamento de esportes do município de Tigrinhos divulga o resultado e o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, sendo que a partida final ocorreu no sábado dia 16 de março no campo do Esporte Clube Fluminense.

O confronto foi entre o time Os Pia do Tigre e o time Poca Lenha, levando a melhor e erguendo o troféu de campeões o time Os Pia do Tigre que venceram a partida por 2X1. Em terceiro lugar ficou o time Paracuíbes.

O artilheiro do Campeonato foi Joelso Willinghoefer com 9 gols.

O goleiro menos vazado do Campeonato foi Natan Magagnin que levou apenas 4 gols.

O troféu disciplina ficou para o time O Que Sobro Dos Bão.

O diretor de esportes agradece a participação de todos os atletas e á todos que prestigiaram os jogos.