CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO INICIOU COM DISPUTAS MUITO EQUILIBRADAS.

Publicado em 05/12/2018 às 09:28 - Atualizado em 05/12/2018 às 09:28

Créditos: Gislaine Martens Kobs. Baixar Imagem

Sábado teve início mais uma competição esportiva no município, na modalidade de futebol de campo sete equipes estão envolvidas nas disputas ultrapassando a marca de 120 atletas participantes.

No evento de abertura dessa competição estiveram presentes autoridades municipais que destacaram a atuação do Diretor do Departamento de Esportes Cleiton Monteiro no município, com destaque para as competições que foram finalizadas e as que já estão em andamento, o Prefeito Derli de Oliveira também aproveitou para desde o início parabenizar todos os envolvidos e os atletas que disputam “Sempre lembrando do respeito ao próximo, do espírito esportivo de cada um e da amizade que devem estar presente em todos os jogos”

Logo após os pronunciamentos ocorreram as duas primeiras disputas tendo os seguintes resultados:

Os pia do Tigre e Tcharemanga empataram com um gol para cada equipe.

A equipe Os Que Sobro dos Bão marcou 2 gols perdendo a disputa para a equipe Los Hermanos que marcou 3 gols.

Dando sequência no domingo as equipes Paracuibes e Poca lenha empataram em 1 a 1.

A segunda rodada será disputada no sábado 08 de dezembro às 15 horas no Campo do Ouro Verde na Linha Lajeado do Tigre com os seguintes confrontos:

Boca Juniors enfrentará Tcharemanga.

Os pia do Tigre enfrentará Paracuibes.

No domingo 09 de dezembro às 16 horas se enfrentarão Os Que Sobro dos Bão e Poca Lenha.

Todos estão no convite especial.