III RODA DE VIOLA FOI SUCESSO EM TIGRINHOS.

Publicado em 26/09/2018 às 11:17 - Atualizado em 27/09/2018 às 11:57

Créditos: Gislaine Martens Kobs. Baixar Imagem

COM PÚBLICO ESTIMADO DE 500 PESSOAS, ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO, DIA 23, NAS DEPENDÊNCIAS DO GINÁSIO DA COMUNIDADE CATÓLICA DA LINHA LAJEADO DO TIGRE, A TERCEIRA EDIÇÃO DA RODA DE VIOLA, PROMOVIDA PELA  ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA OSVALDO FERREIRA DE MELLO EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DEMAIS APOIADORES.

ALÉM DE DIFUNDIR E DIVULDAR A MÚSICA SERTANEJA RAIZ, MANTENDO VIVA ESTA TRADIÇÃO, A III RODA DE VIOLA FOI MAIS UM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO 23º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇAO POLÍTICO ADMINISTRATIVA DE TIGRINHOS.

A III RODA DE VIOLA TEVE INICIO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ COM A PRESENÇA DA COMUNIDADE EM GERAL E AUTORIDADES MUNICIPAIS QUE DESTACARAM A ÓTIMA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, BEM COMO AGRADECERAM A PRESENÇA DE TODOS. NA OPORTUNIDADE A COMISSÃO ORGANIZADORA TAMBÉM AGRADECEU AOS SEUS COMPONENTES PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO PRESTADAS, BEM COMO A TODOS QUE AUXILIARAM NA ORGANIZAÇÃO.  LOGO APÓS A ABERTURA, HOUVE APRESENTAÇÕES DE ARTISTAS LOCAIS E REGIONAIS, COM DESTAQUE PARA A DUPLA SERTANEJA EDYWAZ & FOGAÇA QUE ANIMARAM O PÚBLICO COM UM BELÍSSIMO SHOW.

AO MEIO DIA FOI SERVIDA UMA DELICIOSA FEIJOADA COM ACOMPANHAMENTOS.

NO DECORRER DA TARDE, PROSSEGUIRAM-SE AS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS LOCAIS E REGIONAIS, COM PARTICIPAÇÃO DOS GRUPOS DOS DEPARTAMENTOS DE CULTURA DE TIGRINHOS E MARAVILHA, APRESENTADORES DE PROGRAMAS DE RÁDIOS E OUTROS, COM UM TOTAL DE QUARENTA ARTISTAS.

O LUCRO DO EVENTO SERÁ REVERTIDO NA AQUISIÇÃODE CLIMATIZADORES PARA AS SALAS DE AULA, PROPORCIONANDO BEM ESTAR E MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS.

A COMISSÃO ORGANIZADORA AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE TIGRINHENSE, AOS VISITANTES, AOS APRESENTADORES LOCAIS E REGIONAIS, A DUPLA EDYWAZ & FOGAÇA E AOS PAIS DOS MENINOS ADELAR E INÊS.

CONFIRA EM GALERIA DE FOTOS ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO.