1° LOTOPÉ MUNICIPAL FOI REALIZADA EM TIGRINHOS.

Publicado em 19/09/2018 às 08:23 - Atualizado em 19/09/2018 às 08:23

NA TARDE DE 15 DE SETEMBRO FOI REALIZADA A 1° LOTOPÉ MUNICIPAL DE TIGRINHOS, FAZENDO PARTE DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA.

AO TODO 72 TRIOS DISPUTARAM O PERCURSSO DE 80 METROS DE CORRIDA NO CAMPO DO ESPORTE CLUBE FLUMINENSE, AO TOTAL FORAM 254 APOSTAS, SENDO QUE A APOSTADORA BRUNILDA KIRTEN TEVE O MAIOR NÚMERO DE ACERTOS 43, RECEBENDO 60% DO VALOR TOTAL DAS APOSTAS TOTALIZANDO R$ 762,00 O RESTANTE DO VALOR DE 40% R$ 508,00 FOI DOADO PARA A ESCOLA OSVALDO FERREIRA DE MELLO PARA COMPRA DE MATERIAIS DESPORTIVOS.

OS PARTICIPANTES DE CADA CORRIDA RECEBERAM UMA LEMBRANÇA E O VENCEDOR DE CADA TRIO RECEBEU UMA MEDALHA.

ESTE EVENTO FOI REALIZADO COM O INTUITO DE SENSIBILIZAR A POPULAÇÃO QUANTO AOS BENEFÍCIOS QUE A PRÁTICA DE ESPORTES E EXERCÍCIOS FÍSICOS PROPORCIONAM À SAÚDE.

BENEFÍCIOS COMO: REGULAR O SONO, CONTROLE DE OBESIDADE, MELHORA DA POSTURA, COMBATE A OSTEOPOROSE, INIBE RESFRIADOS, REDUZ COLESTEROL RUIM, PREVINE O DIABETES, CONTROLA A HIPERTENSÃO, AUMENTA O LIBIDO SEXUAL, ENTRE OUTROS, DESDE QUE PRATICADOS REGULARMENTE, SOBRE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL E EM CONJUNTO COM HÁBITOS SAUDÁVEIS.

DIVULGAMOS OS NOMES DOS CORREDORES VENCEDORES DE CADA TRIO QUE DISPUTOU: GILMAR STIELER, MARCELO FURTADO, RAFAEL JUNIOR VARGAS, ATAIDES PORFÍRIO, PAULO KUTSZEPA, DANIEL LAPAZINI, ELIZANDRA BADIA, FRANCISCO MORAIS, MATHEUS CHITOLINA, JOHNY MEDEIROS, CELSO WOLMANN, MIGUEL ROSSA, DÉBORA MANFRIN, CLEITON MONTEIRO, ALÉCIO ZAPANNI, SOLANGE TESKE, ANDRESSA LUCATELLI, DJENIFER CORREIA WEBER, LEONARDO CIBULSKI, DINHAN WERLANG, ELEANDRO CANAN, ANDERSON MANFRIN, ANTONIO GRUNWALDT, HEDERSON BONELLI, CLAUDIO BADIA, ANDRÉIA KOBS, SELMA GRUNWALDT, HOSIEL DREWS, GILSON NEU, ELIZANDRA BADIA, FRANCIELI IAPPE, JOARES LOWIS, DANIELA KUHN, MAICON HENSCH, IVANETE WERLANG, JULIANA DE SOUZA, RUTI LERMEN, MARCELINO FEDRIZZI, FABIANO CAMETIN, JONATAN MOSER, MICHEL JOHNER, ANDRENIZE ROSSA, CLEITON DA SILVA, BRUNA BONADEO, GILBERTO CIBULSKI, MARISA CORREA, IZULIANA CIBULSKI, LAINE MANFRIN, VANIR STIELER, DELMAR NEU. OS ALUNOS VENCEDORES FORAM: EVERTON HENSCH, RAFAELA GRUNWALDT, ALISSON HIRCHEITER, CHAILON KREUZ, KAUANA DE VARGAS, GUSTAVO SERPA, DIENIFER VARGAS, LUCAS NEU, NICOLAS DE CAMPOS, ALANA GATELLI, LARISSA CAMPOS, EDUARDO BOTTIN, MAURÍCIO TORRES, ANDREI NEU, NATAN DELABARY, DEIVIDI DA SILVA, DAIARA BUSS, GIAN DA SILVA, SABRINA BADIA, VICTOR FIORI, VINICYUS BADIA, BRIAN WILLIAN FIGUEROS.

TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS FORAM ABRANGIDAS, DISPONIBILIZANDO INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNÍCIPES QUE CORRERAM E QUE PARTICIPARAM DO EVENTO.

A COMISSÃO ORGANIZADORA DA 1° LOTOPÉ AGRADECE ESPECIALMENTE AOS ATLETAS CORREDORES QUE ACEITARAM PARTICIPAR, AO PÚBLICO QUE PRESTIGIOU O EVENTO E AOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHARAM NA ORGANIZAÇÃO.

“FOI UMA TARDE DIFERENTE E MUITO DIVERTIDA, A PRESENÇA DOS MUNÍCIPES FOI GRANDE O QUE DEIXOU TUDO MAIS BONITO AINDA, COM CERTEZA PARA OS PRÓXIMOS ANOS IREMOS PENSAR EM MAIS NOVIDADES E CONTINUAR COM O EVENTO DA LOTOPÉ MUNICIPAL” DESTACOU O PREFEITO DERLI.

CONFIRA EM GALERIA DE FOTOS ALGUMAS IMAGENS DA 1° LOTOPÉ.