Município recebe emenda parlamentar para manutenção do sistema educacional

Publicado em 16/01/2020 às 12:41 - Atualizado em 16/01/2020 às 15:59

O Município de Tigrinhos recebeu no final da tarde de ontem (15) o anuncio do repasse de emenda parlamentar para apoio a projetos de custeio e manutenção do sistema educacional do município.

O prefeito em exercício Milton Huppes recebeu em seu gabinete o vereador Antônio Manfrin, que apresentou o documento que autoriza a liberação de recursos no valor de R$ 80mil, assinado pelo deputado estadual Marcos Vieira.

"Este é um recurso que sem duvida servirá para melhorar a qualidade de ensino oferecido para as crianças do nosso município", declara Milton.

O prefeito Milton Huppes juntamente com o vereador Antônio Manfrin agradecem ao deputado estadual Marcos Vieira pelos recursos destinados ao município.